Fazendo cachos com kit babyliss da NuMe

Oi meninas! Hoje vamos conversar sobre o kit da NuMe para fazer cachos e os diferentes tipos de cachos que podem ser feitos.

Gostaria de começar dizendo o quão bom e útil é esse kit na vida de uma mulher, sério! Talvez para algumas pessoas não seja tão prático como fazer cachos com a chapinha, por exemplo. Mas tudo é uma questão de costume, uma vez que você pega o jeito, pronto! Easy, baby! E além do mais, sempre que faço cachos com esse kit da NuMe tenho impressão que dura mais do que os feitos com a chapinha.
Uma coisa que eu amo nesse kit é que como vem com 3 barras de diferentes tamanhos, é bem versátil, isto é, você pode fazer tanto cachos mais fechadinhos e menores como ondas mais largas.

comparação entre os três tipos de cachos com babyliss da NuMe

Comparação entre barras de babyliss da NuMe

As barras são de Titânio e você pode escolher a temperatura ao utilizar (vai de 50°C a 200°C). O aparelho é bivolt e utiliza a tecnologia de calor infravermelho e íons negativos.

A barra de 19 mm, por exemplo, deixa aquele cacho bem fechadinho, mas uma vez que você passa a escova e vai soltando os cachos, o resultado é maravilhoso, um cabelo ondulado.
A barra de 25 mm é o meio termo, pois fica entre os cachos fechadinhos e as ondas mais soltas. Já a barra de 32 mm é para aquele efeito de um cabelo bem natural, com ondas mais leves e soltas. Lembrando que usando qualquer uma das 3 barras é possível conquistar um efeito mais natural apenas passando os dedos ou a escova nos cachos.

O kit vem com uma luva de proteção para evitar queimaduras caso você encoste sua mão durante o processo de enrolar seu cabelo na barra, o que aconselho sempre usar, mesmo com a prática.
 

Compare a diferença dos três tipos de cachos após passar os dedos para soltá-los:

Fazendo cachos lindos com babyliss Titan 3 da NuMe

E aí, meninas? Qual vocês mais gostaram?

assinatura-small-Lari

2 Commentários

  1. angelica
    21 de novembro de 2015 at 15:26 (2 anos ago)

    Onde vc comprou? tem algum site?

    Responder
    • Belezadobrada
      26 de novembro de 2015 at 16:27 (2 anos ago)

      Olá Angélica! Comprei no próprio site da NuMe (http://www.numeproducts.com), quando estava nos Estados Unidos. Beijos!

      Responder

Deixe um comentário

Seu email não será publicado






Comentário *